terça-feira, 12 de abril de 2011

Sandes para Crianças e... Adultos

Sugestão de Regina Cardoso : Há um queijo amarelo um pouco picante, vendido em fatias(ou não) que dariam para fazer o corpo. Cenoura? Também dava bem e os olhos com rodelas de ovo cozido ou de queijo fresco, as tirinhas verdes nem sei bem se são dessa cor ou se são pretas, com a casca do pepino , assim como a boca ou tomate para tornar mais apelativa... Salmão? Gostei da ideia ...É sempre bom para a criançada( Ómega 3 )....Folhas de rúcula a rematar o prato .... Gosto!
Concluiu Isabel Artoholik: queijo cheddar ou o flamengo amarelo tb dá...

Explicou Sandra Costa :  a idéia é serem snacks, penso eu. Pelo menos é assim que as sirvo ao meu pequeno. Esta, por exemplo, pode ser feita com o pão, uma rodela de fiambre ou algo do género e as partes 'verdes' com pepino. Para miúdos pequenos, de 2 / 3 anos, é uma idéia gira, nutritiva e saudável. É que às vezes, a imginação de mãe esgota a preparar os lanchinhos!

Retorquiu Guilhermina Rodrigues:
Gosto da ideia, mas pareceu-me minúscula. Sei que com alguns truques se consegue tudo. Deve-se brincar com as cores.
Não é por acaso que o povo na sua sabedoria criou um ditado popular que diz : Todo o burro come palha, o que é preciso é saber dar-lha

Comentou Regina Cardoso: Esta ,Com uns cabelos mais compridos ,seria a Regina J. com o cachecol do Sporting!.As rodelas ( o tamanho seria optativo,) poderão ser três recheadas com pasta de fígado ,ovo cozido,pepino ou outros ingredientes a gosto da miudagem ... Eu incluída!



Comentou a Regina Cardoso: Oh! carneirinho ,Oh! carneirão, neirão ,olhar pro céu ,olhar pró chão, pró chão.... . Esta sandoca fez-me lembrar um jogo que jogava em pequena ,em que o Carneiro era o rei e mandava que cada um fizesse determinada coisa....
Comentou Raquel Pardal : Estas sandes sao uma excelente ideia pra festas de crianças eheheh

Comentou a Patrícia Feijão : Que loucas Sandra. As Sandwich são o maximo
Sugestão de Sandra Costa

Sem comentários: