quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia da Criança

E porque é bom não deixarmos morrer a criança que sempre existe em nós faz favor de hoje comemorar ... depois gostava de saber como o fizeram... façam alguma coisa... nem que seja comer com as mãos :)
Regina Cardoso :
 Relembrando o meu tempo de criança: o meu almoço foi salsicha,daquelas gordonas e brancas(gostava delas e há muito não comia) com couve-flor e batatinha nova cozidas ,com maionese(feita em casa a partir da gema cozida,nada de ovo cru.).Ananás e sumo de cereja com soda(gosto do gás como quando era menina...) .Agora,tenho um chupa-chupa de limão ,mas sem açúcar,na boca....
Rosa Aires:
Lol. So de rir.
Sandra Costa:
Ainda não foi desta que fiz as picopas (leia-se pipocas ehehe) ao meu pequenino mas fiz-lhe uma gelatina de framboesa. Foi a nossa celebração do dia da criança com o habitual telefonema dos avós e tio, claro, que amanhã é que ele tem a festinha na escolinha.

Regina Cardoso publicou :
Para mim ,"O Dia da Criança" é todos os dias. Há muitas crianças sofrendo por esse mundo fora. Para elas,principalmente,os meus votos de paz e amor
 
Guilhermina Rodrigues comentou : Gosto do boneco. É assim que gosto de imaginar que são todas as crianças. Eu sei! Eu sei! Sou um pouco sonhadora! Mas se não for assim como poderemos aguentar com a realidade!?
 
Regina Cardoso concluiu : O boneco foi intencional, para amenizar, um pouco, a minha frase....

Sem comentários: